quarta-feira, 27 de maio de 2015

One Direction



One Direction é uma boy band britânica formada por Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn no programa e reality show de talentos The X-Factor UK, em 2010. Embora os músicos tenham se apresentado originalmente separadamente, foram unidos por Simon Cowell, formando o grupo que hoje faz sucesso em todo o mundo.

Entre os maiores sucessos do One Direction estão as músicas "What Makes You Beautiful", "Gotta Be You", "One Thing", "Little Things", "Live While We're Young" e "Kiss You". Dos dois álbuns de estúdio do grupo, Up All Night e Take Me Home, já foram vendidos mais de 10 milhões de cópias, além de 20 milhões de singles vendidos e um milhão de DVDs.

Em 2014, o One Direction visitou o Brasil, passando pelo Rio de Janeiro no dia 08 de maio e em São Paulo nos dias 11 e 12 de maio. O grupo lançou também o álbum 'Four', que bateu recordes nos EUA e emplacou músicas de sucesso, como 'Steal My Girl', 'Night Changes' e 'Ready To Run'.

http://musica.com.br/artistas/one-direction/fotos.html

O One Direction conta agora com apenas quatro integrantes. O grupo anunciou, pelo Facebook, a saída do cantor Zayn Malik. O motivo foi a vontade de sair dos holofotes e viver com mais privacidade, segundo a nota divulgada pela rede social. "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é a hora certa de deixar a banda. Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração. Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade", comenta o artista.

saiba-o-motivo-da-saida-de-zayn-malik-da-banda-one-direction.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário